Moradora do condomínio Porto Real, reclama de insegurança na marina.

0

Incêndio da lancha, na marina do Porto Real em Mangaratiba.

Incêndio de lancha, na marina do Porto Real em Mangaratiba – RJ.

A Publicação feita na pagina do Facebook Costa Verde News, falando sobre o incêndio da lancha, na marina do condomínio Porto Real e no trecho moradora diz.

“A lancha estava na vaga molhada dentro do hangar.
E quando ligou o gerador começou a sair fumaça, e logo foram pegar os extintores e ligar o Hidrantes, isso, os marinheiros, pois não funcionou nada, nem o bote de apoio para retirar a lancha do hangar não funcionava
A Marina não tem como estar funcionando, pois está como uma bomba.
A qualquer momento pode acontecer uma tragédia, a Marina vem recebendo multa e mais multas de todos os órgãos, mas está se lixando para os órgãos públicos

 

Os administradores da Marina Porto Real, responderam;

“Venho esclarecer o incêndio ocorrido com a lancha de um de nossos clientes na dársena da marina no último dia 28/07 às 11 horas motivado por uma pane elétrica na embarcação.

Todas as providências para a prestação do socorro foram prontamente tomadas, acionamos o plano de emergência individual PEI e retiramos a embarcação da dársena a fim de evitar maiores desdobramentos como prevê em nossos treinamentos.

A embarcação foi levada para um local seguro e acompanhada pelo corpo de bombeiros, capitania dos portos e equipe de socorro da marina, aonde fechamos o processo de combate ao incêndio.

Ao contrário do que foi informado por alguns meios de comunicação, realizamos todos os procedimentos estabelecidos pelos órgãos fiscalizadores para este tipo de incidente e estamos equipados com todos os materiais necessários para o socorro.

Vale ressaltar de estarmos com as nossas licenças de operação aprovados para o perfeito funcionamento da marina.

Mediante a esta ocorrência, é de fundamental importância que todos os nossos clientes façam as devidas manutenções em suas embarcações com empresas especializadas a fim de não termos o risco de novas ocorrências.

Estamos trabalhando para proporcionar aos nossos clientes o melhor atendimento, com segurança, conforto e informação.”

Moradora reclama da insegurança, na Marina do porto Real em Mangaratiba.

A moradora do condomínio Porto Real, Luciana Messes, enviou para a redação da pagina Costa Verde News no dia (10) de agosto, vídeos, fotos e disse:

“O Pronunciamento do gerente administrativo da Marina porto real, não é verdade.

Todos temos provas que a Marina nada fez, e ainda deixou a embarcação Dora da dársena, aonde está até hoje e foram roubados os cobres da embarcação.”

Vídeos e fotos feitas por Moradores e usuários da marina.